Fluminense empata com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino A1

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense empatou com o Red Bull Bragantino em 0 a 0, na tarde deste sábado (17/08), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Com o resultado, o Tricolor chega aos 18 pontos e mantém a décima posição na tabela de classificação.

As Guerreiras do Flu ainda podem conquistar a classificação para a segunda fase, dependendo de uma combinação de resultados e vitória sobre o Real Brasília, na ultima rodada. O confronto será disputado na proxima quarta-feira (21/08), às 15h, em local a ser definido.

A primeira etapa do jogo foi truncada, com poucas chances claras de ambas as equipes. As Guerreiras tiveram duas oportunidades logo no início da partida, aos 8 e 9 minutos, em cruzamento interceptado pela goleira e em cobrança de falta de Carol, que exigiu boa defesa da arqueira adversária. Aos 34, Verônica arriscou de fora da área e tirou tinta da trave.

O Fluminense voltou a ameaçar aos 18 do segundo tempo, em chute de longe que foi por cima do gol. Aos 25, Carla ficou com o rebote e arriscou a finalização, que saiu ao gol. Nos acréscimos, Annaysa criou duas jogadas de perigo, mas a defesa conseguiu afastar. Apesar das chances, o jogo terminou sem gols.

FICHA TÉCNICA
Brasileirão A1 – 14ª rodada
17/08/2024, 15h – Vale das Laranjeiras

Fluminense (0)
Amanda Coimbra; Sorriso, Bruna Cotrim, Yasmin e Karina; Claudinha, Camila Cristina (Geovana Alves) e Carol (Carla), Lurdinha (Mileninha), Kamilla (Annaysa) e Verônica (Cacau). Técnico: Hoffmann.

Red Bull Bragantino (0)
Thayla; Tamires, Gessica, Karol Bermudez e Leticia Telles; Emily, Brenda Pinheiro e Lele; Thayslane, Catalina e Thays. Técnico: Humberto Simão.

Gols:
Cartões amarelos: Camila Cristina, Yasmin, Cotrim e Sorriso (FLU);
Cartões vermelhos: Emily (RBB); Karina (FLU)
Arbitragem: Danielle Bulhosa auxiliada por Ana Vitória Trindade Ferreira e Jéssica Marciely Brasil

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC