PESADA
Do alto dos seus 1,92m, Pedro Raul enxerga os seus objetivos para 2020 com perfeição. Um deles se concretizou quando vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez – ao ser apresentado por Marco Agostini, membro do Comitê de Futebol, após o treino da manhã deste sábado, no China Park. A sensação ao enroupar "a mais tradicional" ele resumiu com uma palavra.
– Pesada – disse, para em seguida emendar sobre a importância do dia 18 de janeiro na sua carreira.
– Defender um grande clube é sempre importante, e estou tendo essa oportunidade aos 23 anos. É uma responsabilidade boa, que todo atleta quer ter. Estou feliz de ter essa oportunidade. O camisa 9 é cobrado por gols – destacou.
Aos 23 anos, o jovem artilheiro quer abraçar a oportunidade de jogar pelo Botafogo, mirando conquistas. A receita para alcançar o topo ele sabe bem qual é.
– Vou me dedicar nos treinos e nos jogos para estar preparado e dar alegria para a torcida – explicou.
Alto, mas com mobilidade. Para quem não conhece Pedro Rual, o próprio atacante apresenta a suas credenciais.
– É importante ter uma certa altura, mas não sou aquele centroavante 'altão' que fica parado, gosto de movimentar. Sou um atacante mais móvel do que parado, como vocês devem ter visto no jogo treino. A altura ajuda, mas também não me atrapalha na mobilidade – encerrou.
Júlio Gracco
- seleção bola de prata 2023 Eduardo, do Botafogo, é superado por Arrascaeta e sai da seleção do prêmio Bola de Prata do Brasileirão
- Os Jogos Olímpicos afastaram o grande público do breakdance?
- estrela bet patrocinio BOTAFOGO ANUNCIA PATROCÍNIO MASTER DA ESTRELABET ATÉ O FIM DE 2022
- quantos jogadores ficam no banco de reserva IFAB oficializa limite de 5 substituições e permite 15 jogadores no banco de reservas
- evento em vassouras hoje Tricolor em Toda Terra reúne torcida do Flu em Vassouras
- tatuagem vôlei feminino Equipe mirim de vôlei do Flu bate papo virtual com time adulto
- gta 6 mapa – GTA 6: Fã encontra mapa do jogo escondido em imagem oficial
- admildo chirol Comissão técnica do time sub-23 do Fluminense tem DNA Tricolor